sexta-feira, 26 de dezembro de 2008














































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































39 comentários:

  1. não que me arraste, arrasto-me

    (( não que me seja

    acre-dito

    ( nem-se-quer-que-me

    não-que


    ,

    ResponderEliminar
  2. estive lá

    vi e gostei... muito.



    parece no fim do mundo mas é mesmo fácil chegar lá



    de comboio ou metro, sair em Campanhã,
    começar a subir a avenida e, mesmo frente ao posto da Polícia, virar à direita, sem medo, não tem apenas uma garagem...

    ... uma agradável surpresa!

    ResponderEliminar
  3. apro-fundo a

    cabeça

    arre-meto-paredes

    ((omni-me-im-presenço

    (im-pertenço

    quase-alado me-olho-re

    cobro res-soo-re

    colho

    (? a-soo-to?jo-tolho

    ResponderEliminar
  4. tens razao man!
    bem melhor k o meu post!
    se puderes passa-me algumas imagens.
    grande abraço

    ResponderEliminar
  5. [escritórios]

    ( aque-cimentos-de-gélido-gelo-

    ResponderEliminar
  6. bem devem ter seguido vários, é o anterir a este k conta, odeiO este tipo de caixaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que te encontro aqui, antes de 2008 acabar!...
    Ando distraída...
    Ando... já não é mau!
    [mais trípede que bípede... mais sentada do que em pé]
    Nem sei o que desejar-te para 2009...
    Sei que gostei de te encontrar neste ano que termina!
    [Beijo...@]

    ResponderEliminar
  8. ora julguei q tavas zangado...;)
    bem revindo!

    bom2009, se é q é possível.
    beijo

    ResponderEliminar
  9. Happy New Year!

    A White and Soft New Year!!!

    ResponderEliminar
  10. cordas, barco, mar, homens, mocidade portuguesa, fado?

    ;)

    ResponderEliminar
  11. obg pela visita
    gostei destes 2 ex/passos desliz_______antes
    bj
    ana

    ResponderEliminar
  12. posso roubar algumas fotos ou nem por isso?

    ResponderEliminar
  13. cada vez melhor

    1, 2, ...



    arte da boa
    ;)



    guardado para ir passando.
    abreijos!

    ResponderEliminar
  14. estavam escondidos! hehehe

    este fim de semana "fiz" um violino.

    com esferovite, tecidos, linhas, papeis e pioneses. ufa.

    quando não gosto, delete.

    ;)


    mas nunca desejei queimar livros.

    ResponderEliminar
  15. Pensava que tinha deixado um comentário...
    Afinal, não me entendo com esta caixa!
    E não me lembro, já, do que escrevi.
    .
    [Beijo, de vou tentar, outra vez]

    ResponderEliminar
  16. Parabéns!

    Por todos os dias de inspiração, por mais um ano a juntar-se-lhes.

    Muitos Parabéns Caesar,
    Beijo grande para ti

    ResponderEliminar
  17. tenho que ir a alcantara.
    mas não faço ginastica nem queimo livros.

    ResponderEliminar
  18. [Gostava muito de ter visto essa tela da Isabel... exposta, ao vivo e a preto e branco.]

    (...os diálogos; de ideias e portas)



    abreijos!
    avé!

    ResponderEliminar
  19. sempre a mudança.
    sempre o movimento.

    gosto, mas gosto mais do outro, o do paraíso a preto e branco, com xius, rosas e caligrafias imperceptíveis.

    ResponderEliminar
  20. Gosto especialmente da (aparente) decadência dos edificios.



    Um beijo

    ResponderEliminar
  21. ando com ganas de pintar as paredes da minha casa.

    cores garridas.

    isso e inscrever-me num partido.

    de esquerda. que faça algo. estou farta desta sociedade. tenho-quero fazer algo.

    ResponderEliminar
  22. ó césar, conta-me o que se passa em alcantara e a história da irmã maria da cruz. não percebo nada. e quem é o outro senhor de voz grave e pausada.

    ResponderEliminar
  23. Este mundo faz-me lembrar o meu mundo.

    Sinto-me bem.

    Gosto dos edificios, do que se (pouco) revela.

    Talvez os tons que se escondem na memória me deslumbrem neste faz-de-conta que é "controlado".

    Abraço

    ResponderEliminar
  24. há que varrê-los todos.

    nos graffitis, nas palavras, na voz, na arte.

    os que comem tudo.

    ResponderEliminar
  25. III


    Los presidios

    Pero,

    portugués de la calle,

    entre nosotros,

    nadie nos escucha,

    sabes

    dónde

    está Álvaro Cunhal?

    Reconoces la ausencia

    del valiente

    Militão?

    Muchacha portuguesa,

    pasas como bailando

    por las calles

    rosadas de Lisboa,

    pero,

    sabes dónde cayó Bento Gonçalves,

    el portugués más puro,

    el honor de tu mar e de tu arena?

    Sabes

    que existe

    una isla,

    la isla de la Sal,

    y Tarrafal en ella

    vierte sombra?

    Sí, lo sabes, muchacha,


    muchacho, sí, lo sabes.

    En silencio

    la palabra

    anda con lentitud pero recorre

    no sólo el Portugal, sino la tierra.

    Sí, sabemos,

    en remotos países,

    que hace treinta años

    una lápida

    espesa como tumba o como túnica

    de clerical murciélago,

    ahoga, Portugal, tu triste trino,

    salpica tu dulzura

    con gotas de martirio

    y mantiene sus cúpulas de sombra.



    P.N.

    ResponderEliminar
  26. ...esse espaço é de outra galáxia.

    Com muito (mesmo que pareça pouco) se faz muitíssimo.

    !!!

    boooommmm

    abraço

    ResponderEliminar
  27. o avô Ernesto é um fã deste espaço, eu também gosto.

    Alice, a Fininha

    ResponderEliminar
  28. três vivas ao offshore!



    depois conta como correu no Porto
    ;)


    abreijos

    ResponderEliminar
  29. assim devera eu ser senão fora...

    não querer.

    ;)

    ResponderEliminar
  30. Essa pequena "janela" colada na 5ª foto (a contar de cima)é do extinto Baptista Russo?

    Se não é... Até o grafitti é igual.


    Bela descoberta esta do phone.

    Abraço

    ResponderEliminar
  31. uma vez estava a pintar as paredes da sala da minha casa, tinha a aparelhagem ligada, desliguei-a directamente da ficha, para poder pintar à volta. avariei a aparelhagem.
    estava a tocar qq coisa divertida do david byrne.

    gosto muito de arrumações.

    :)

    e gosto deste espaço maluco.

    ResponderEliminar
  32. Bem sexy a sua barba sr. César.

    Alice, a fininha

    ResponderEliminar
  33. estou a começar a ser consumido pela fotografia

    ResponderEliminar